Renato Vitorino dos Santos, de 40 anos, foi morto com quatro tiros na noite de domingo (22) em Confresa. Uma mulher, vizinha dele, é suspeita do homicídio. Os dois teriam brigado por conta de um drone.
A briga teria começado após Renato se irritar com o fato de os filhos da suspeita estarem brincando com um drone, e por isso ele foi até o portão da vizinha para tirar satisfação.
De acordo com a Polícia Civil, Renato saiu do local e depois retornou ainda mais exaltado batendo no portão, xingando e ameaçando entrar na residência, momento em que a suspeita pegou um revólver calibre 38 de propriedade do seu esposo, foi até a frente da residência.
A mulher relatou que Renato tentou invadir a residência e entrou em luta corporal com ela, tentando tomar a arma. Durante a briga, ela disparou contra ele, até agressão cessar.
Ao chegar no local, os policiais militares encontraram a vítima caída no chão e a suspeita chorando, informando que a arma estava em cima da mesa. A suspeita foi conduzida à delegacia, onde foi autuada em flagrante por homicídio.